Atendimento ao Cliente

Fazer pedido e receber

Quando receberei o meu pedido?

Após o pagamento, você receberá o documento enviado em até três dias.

Minha encomenda foi bem sucedida? Porque eu não recebi nada?

Então, sua encomenda provavelmente está na sua caixa de spam. Isso acontece com mais frequência no Gmail. Verifique lá primeiro. Ainda não recebeu nada? Entre em contato com info@umaminuta.pt. Então enviaremos sua encomenda novamente.

Posso modificar o pedido que fiz?

Sempre pode. Entre em contato com info@umaminuta.pt. Então modificaremos seu pedido. Você receberá uma fatura atualizada de nós.

Eu cometi um erro de digitação no meu endereço de e-mail?

Sem problema. Entre em contato com info@umaminuta.pt. Vamos modificar seu endereço de e-mail e enviar seu pedido novamente.

Uso e responsabilidade

Posso modificar um contrato por conta própria?

Com certeza. São modelos gerais que fornecemos como arquivo do Word. Você sempre pode expandir, reduzir ou modificar o texto por si mesmo. Certifique-se de procurar o conselho de um advogado em caso de dúvidas.

Vocês podem me ajudar com ajustes?

Não. Nós não fornecemos aconselhamento e não ajudamos com perguntas específicas. Para isso, você deve consultar um consultor financeiro, um advogado ou até mesmo um advogado. A maioria das perguntas não pode ser respondida remotamente ou por e-mail. Um especialista deve se aprofundar em sua situação e, portanto, recomendamos aconselhamento pessoal. Gostaríamos de encaminhá-lo para nossa página de parceiros associados em todo o país que podem aconselhá-lo.

Posso usar um contrato ilimitadamente?

Com certeza. Por exemplo, você pode encomendar um contrato de locação que deseja usar para várias propriedades com diferentes inquilinos. Então, você só precisa comprar o contrato uma vez.

Posso usar um contrato para meus clientes?

Com certeza. Muitos de nossos usuários são consultores financeiros ou juristas. Eles usam nossos documentos como base e os adaptam à situação de seus clientes. Portanto, você pode usar os documentos para aconselhar, desde que não os use para revenda.

Pagamento e faturas

De que maneiras posso pagar?

Você pode pagar com MBWay ou com seu cartão de crédito. Aceitamos Mastercard, Visa e American Express. Usuários iOS podem pagar com Apple Pay. Devido à inconveniência administrativa e aos altos custos, não aceitamos Paypal. Nosso site possui um certificado SSL. Você realiza o pagamento por meio do ambiente seguro do seu banco, da sua empresa de cartão de crédito ou do Apple Pay.

Onde posso encontrar minha fatura?

Assim que enviarmos o seu pedido, sempre enviaremos a fatura por e-mail juntamente com o seu pedido. Perdeu a fatura? Envie um e-mail para info@umaminuta.pt e enviaremos novamente.

Como posso alterar os meus dados de faturação?

Você não pode alterá-los por conta própria. Entre em contato com info@umaminuta.pt. Então, enviaremos uma fatura atualizada por e-mail.

Vocês oferecem pagamento após a entrega?

Não. Nosso sistema foi projetado para que você receba seu pedido somente após o pagamento. Dessa forma, não precisamos gerenciar contas a receber e podemos manter os custos baixos. Isso também se aplica a clientes empresariais.

Garantia de devolução do dinheiro de 100%

Como funciona a vossa garantia?

Pode ser que um contrato não seja adequado para a sua situação ou não cumpra as suas expectativas. Nesse caso, entre em contato com info@umaminuta.pt e forneça o seu número de ordem. Nós reembolsaremos o valor total da compra. Você também pode trocar o seu pedido por outro documento.

Por quanto tempo vocês oferecem garantia?

Você pode solicitar o reembolso completo dentro de 14 dias após a compra sem ter que dar uma razão.

Quando receberei meu dinheiro de volta?

Nós faremos o reembolso imediatamente. O reembolso será processado no próximo dia útil.

Por que ainda não recebi meu dinheiro de volta?

A devolução é processada apenas nos dias úteis, não nos fins de semana. Além disso, alguns bancos são um pouco mais lentos. A devolução de uma transação de cartão de crédito pode demorar um pouco mais. Isso ocorre porque passa pelo sistema da empresa de cartão de crédito, que ainda não é tão rápido quanto os bancos.